InicioDesportoMundial2014: Van Gaal "não esperava tantos golos" frente à Espanha

Mundial2014: Van Gaal “não esperava tantos golos” frente à Espanha

São Paulo (do enviado especial) – Maravilhado com um dos golos de Van Persie na Arena Fonte Nova, o seleccionador da Holanda, Louis Van Gaal, sublinhou sexta-feira que esperava ganhar, mas não como foi frente à Espanha (5-1) e advertiu que está concentrado para os próximos desafios.

(D.R)
(D.R)

“Ganhamos por 5-1. Não é o que esperava. A forma como marcamos os golos, sim, eu esperava, mas não tantos”, disse à imprensa no final do encontro, tendo destacado a “dedicação e a vontade” de seus jogadores e a qualidade com a qual puseram em prática “o esquema táctico” ensaiado.

“Na primeira parte só concedemos uma oportunidade, o penalty, que não sei se realmente aconteceu. Nos últimos três amistosos, já demonstramos que é muito difícil jogar contra nossa equipa. Naturalmente, se alguém quiser assumir riscos e atacar sempre, terá que enfrentar nosso triângulo ofensivo”, observou.Sobre a forma efusiva como festejou um dos golos de Van Persie (1-1), Van Gaal frisou que é bom viver o momento com os futebolistas, por ser fase da felicidade pelo resultado final de jogada interpretada correctamente.

“Um jogador não tem por que fazer isso, pode correr na direcção de seus companheiros, mas neste caso ele queria mostrar seu apreço. Não é o primeiro jogador que faz isso comigo. Foi um momento maravilhoso, muito emotivo”, rematou o treinador holandês. (portalangop.co.ao)

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.