InicioAngolaDelegação do Interior na Huíla reafirma compromisso no combate ao tráfico de...

Delegação do Interior na Huíla reafirma compromisso no combate ao tráfico de seres humanos

Lubango – A delegação do ministério do Interior na Huíla (Minint) vai reforçar o trabalho investigativo, tendo em vista o combate de tráfego de seres humanos, garantiu sexta-feira, no Lubango, o delegado da instituição, Francisco Albino Abreu.

(voaportugues.com)
(voaportugues.com)

Ao intervir na abertura das jornadas em alusão aos 35º anos da fundação do Ministério do Interior em Angola, o também comandante da Policia Nacional na Huíla, disse que serão reforçadas também acções que visam combater crimes económicos, exploração sexual e de drogas pesadas.

O comissário Francisco Albino de Abreu, considerou como um dos grandes desafios a sua delegação e espera contar com a participação dos cidadãos na denúncia de vários crimes de natureza diversa.

Para o êxito destas acções, o delegado do interior, reafirmou que serão realizadas formações aos efectivos, principalmente na área económica, por ser uma actividade que requer conhecimentos.

O comandante, mostrou-se também, preocupado com os índices de mortes provocados por acidentes de viação nas estradas da província da Huíla, cujas causas são o consumo exagerado de bebidas alcoólicas.

Segundo o comandante, foram reforçadas as áreas fronteiriças com meios sofisticados, na perspectiva de combater a imigração ilegal e resolver o problema do tráfego de crianças.

Informou, igualmente, que o órgão do interior implementou um programa que visa a construção e reabilitação da Comarca da Huíla, onde quatro naves foram já erguidas no interior do internado. (portalango.co.ao)

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.