InicioAngolaCuanza Norte: MPLA reunido para avaliar actividade dos CAP

Cuanza Norte: MPLA reunido para avaliar actividade dos CAP

Ndalatando – O Comité Provincial do MPLA no Cuanza Norte encontra-se reunido hoje, sexta-feira, em Ndalatando (capital da província) para análise da actividade dos comités de accção “CAP”, no âmbito do reforço das actividades do partido e mobilização de novos membros para as fileiras da organização.

(RFI)
(RFI)

A actividade, que marca a V reunião metodológica sobre a organização do partido no Cuanza Norte e orientada pelo segundo secretário provincial, Domingos João Ferreira Pinto, está a analisar igualmente, o desempenho das organizações de base na sua relação com as comunidades e o balanço das actividades desenvolvidas no âmbito da preparação do quinto congresso extraordinário do MPLA.

Da agenda de debates do encontro constam a abordagem de temas sobre o posicionamento institucional e o conteúdo de trabalho das organizações de base na sua relação com as comunidades, as formas metodológicas de acompanhamento da implementação do plano nacional de desenvolvimento e a situação dos recursos humanos.

Com encerramento previsto ainda para hoje, a reunião deverá analisar igualmente o trabalho ideológico e a formação de militantes, disciplina e auditoria, fiscalização do trabalho do partido, bem como a comunicação institucional.

Da actividade participam responsáveis a distintos níveis dos comités provincial e municipais do MPLA. (portalangop.co.ao)

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.