InicioAngolaRegiõesCuanza Norte: Funcionários da Banga capacitados sobre procedimentos administrativos

Cuanza Norte: Funcionários da Banga capacitados sobre procedimentos administrativos

Banga – Trinta e cinco funcionários da Administração Municipal da Banga, província do Cuanza Norte, concluíram hoje, sexta-feira, uma acção formativa sobre “Actividades e Procedimentos Administrativos”, inserida nas acções do governo de elevação das competências dos quadros da administração local.

Cuanza Norte: Funcionários da Banga capacitados sobre procedimentos administrativos (Foto: angop)
Cuanza Norte: Funcionários da Banga capacitados sobre procedimentos administrativos (Foto: angop)

Ministrada durante cinco dias por quadros afectos ao Instituto de Formação da Administração Local (IFAL), a acção formativa abarcou matérias relacionadas com ” Regime disciplinar da função pública”, “Procedimentos Administrativos Comuns e Especiais”, “Regulamentos para  concepção do direito de superfície”, “Lei da Contratação  Pública”, entre outros.

A concepção do procedimento administrativo, a marcha do procedimento administrativo e direitos e deveres dos funcionários públicos à luz do decreto lei 33/91, de 26 de Julho, constaram ainda dos temas ministrados durante a formação.

Na ocasião, o administrador municipal da Banga, Manuel António de Sousa, instou os quadros administrativos da região, a evidenciarem, na prática, os conhecimentos adquiridos ao  longo da formação, visando o reforço da qualidade do serviço prestado aos munícipes. (portalangop.co.ao)

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.