InicioMundoÁfricaLíbia: Atentado suicida contra posto de segurança deixa vítimas

Líbia: Atentado suicida contra posto de segurança deixa vítimas

Benghazi – A explosão de um carro-bomba na noite de quarta-feira em um posto de segurança na entrada oeste da cidade de Benghazi, no leste da Líbia, deixou vítimas, anunciaram fontes dos serviços de segurança.

(rfi.fr)
(rfi.fr)

“Um ataque suicida aconteceu na noite de quarta contra o posto de Berses e, segundo informações preliminares, a explosão causou certo número de vítimas”, declarou à AFP o porta-voz dos serviços de segurança de Benghazi, Ibrahim Al-Charaa.

Segundo o policial, “o suicida dirigia um caminhão frigorífico que ele detonou ao chegar ao posto”. Al-Charaa confirmou a morte do autor do atentado e ferimentos de um de seus colegas.

“Ainda não fizemos o balanço das vítimas. No lugar, há restos humanos, mas se ignora se são todos do suicida, ou se há mais vítimas”, acrescentou.

Esse é o segundo ataque suicida contra esse posto policial desde o que foi cometido em Dezembro passado, no qual 13 pessoas morreram.

Berço da revolta contra Muamar Kadhafi em 2011, a cidade de Benghazi é palco regular de ataques e assassinatos contra os serviços de Segurança e contra o Exército. (portalangop.co.ao)

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.