InicioAngolaCuando Cubango: MPLA recomenda a OMA mais esforços no recrutamento de novos...

Cuando Cubango: MPLA recomenda a OMA mais esforços no recrutamento de novos membros

Menongue – O chefe de secção de apoio as organizações sociais e associados do Departamento e Organização e Mobilização do MPLA no Cuando Cubango, Daniel Kapunda, recomendou quarta-feira o secretariado local da Organização da Mulher Angolana (OMA) para redobrar esforços no sentido de recrutar novas membros para as suas fileiras.

(Bandeira do MPLA)
(Bandeira do MPLA)

Ao discursar no encerramento do primeiro seminário provincial de capacitação de dirigentes e quadros da OMA, o responsável disse que a direcção do MPLA recomenda ao secretariado da OMA a redobrar esforços e pôr em acção a sua máquina mobilizadora e de recrutamento de mais militantes para as suas fileiras.

Actualmente, a OMA no Cuando Cubango  controla 88 mil e 261 membros  distribuídas em mil e 101 secções de base, uma cifra que vai aumentar paulatinamente, no âmbito das tarefas de mobilização e recrutamento de novas integrantes.

Em representação do 2º secretário provincial do MPLA, João António Lineha,  o chefe de secção disse que a OMA deve igualmente reforçar a vigilância sobre qualquer actividade que visa a perturbação da paz e a tranquilidade dos cidadãos.

Sobre o seminário, o político reconheceu que permitiu dotar os participantes de ferramentas importantes de trabalho regularmente com zelo e determinação e doravante poderão contribuir,  indiscutivelmente, no melhoramento da tarefa inerente ao tratamento de matéria relacionada com a organização e funcionamento das secções de bases.

Acrescentou ainda que irá permitir que as membros da OMA possam dar sua devida participação no processo de desenvolvimento de Angola, no acesso à informação e à nova tecnologia e uso adequada do uniforme da referida agremiação partidária.

Participaram no seminário, que terminou na tarde de hoje, quarta-feira, secretárias municipais da OMA e membros do comité provincial do MPLA. (portalangop.co.ao)

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.