InicioAngolaBié. Mais de 50 mulheres da Lima ingressam na OMA no Andulo

Bié. Mais de 50 mulheres da Lima ingressam na OMA no Andulo

Cinquenta e oito mulheres renunciaram, nesta quarta-feira, a sua filiação na organização feminina da Unita “Lima” para ingressarem de forma voluntária na organização feminina do MPLA (OMA), no município do Andulo, província do Bié.

(Foto: Angop)
(Foto: Angop)

O acto foi testemunhado pela coordenadora do grupo de acompanhamento ao município do Andulo, Faustina Naievele, que na ocasião pediu as recém incorporadas no sentido de continuarem a trabalhar na mobilização de mais militantes para as fileiras da OMA.

Aferiu que a OMA está aberta para acolher todas as mulheres que, de forma voluntária, queiram aderir a organização, tendo sublinhado que basta trabalhar e contribuir para o bem do partido.
Na ocasião o primeiro secretário municipal do MPLA, Moisés Américo Capapelo Cachipaco, felicitou todas as mulheres que de livre vontade ingressaram na OMA, aconselhando-as a continuar a trabalhar para engradecer as fileiras do partido.
As novas filiadas juraram fidelidade e prometeram cumprir os estatutos da OMA, recebendo de seguida os cartões de ingresso na OMA. (portalangop.co.ao)

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.