InicioMundo LusófonoPortugalPS: Seguro acusa António Costa de fugir a debates nas televisões

PS: Seguro acusa António Costa de fugir a debates nas televisões

(Rodrigo Cabrita)
(Rodrigo Cabrita)

Candidatura de Seguro insiste em debates o mais cedo possível. Costa diz que é “inoportuno”

A candidatura de António José Seguro acusa António Costa de estar a fugir aos debates nas televisões. “Anda a fugir ao debate e ao esclarecimento”, acusa fonte da candidatura de Seguro, depois de as televisões terem desafiado as duas candidaturas para um frente-a-frente.

Do lado de António Costa, fonte próxima da candidatura disse apenas ao i que os debates são “inoportunos”.

A candidatura do actual líder do PS garante que duas televisões já convidaram os candidatos para um debate, mas que António Costa está a adiar o confronto. “Seguro disponibilizou-se de imediato. Esperamos que o debate aconteça”.

As eleições primárias no PS estão marcadas para o dia 28 de Setembro e Seguro aposta em confrontar o presidente da câmara de Lisboa. Os dois já deram entrevistas nas televisões, mas, para já, não está marcado nenhum frente-a-frente. A Comissão Nacional do PS vai reunir-se no próximo dia 22, em Ermesinde. Uma reunião pedida pelo autarca de Lisboa para discutir a realização de um congresso extraordinário. Costa está a tentar reunir o maior número possível de federações a favor do congresso, mas a distrital do Porto, a maior do partido, na reunião de segunda-feira à noite, nem sequer chegou a votar essa possibilidade. “Nem se atreveram a apresentar essa proposta, porque não tinham maioria”, disse um dirigente do PS/Porto. (ionline.pt)

por Luís Claro

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.