InicioAngolaRegiõesHuambo: ADRA aposta em projetos de formação de gestão administrativa para o...

Huambo: ADRA aposta em projetos de formação de gestão administrativa para o desenvolvimento socioeconómico

Caála – O organização não-governamental angolana Acção para o Desenvolvimento Rural e Ambiente (ADRA) pretende massificar a formação dos quadros das administrações municipais, da província do Huambo, visando a melhoria dos métodos de gestão administrativa.

(article.wn.com)
(article.wn.com)

O facto foi expresso hoje, quarta-feira, pela coordenadora de projectos da ADRA,  Adeth Lucas, na sessão de abertura do workshop sobre Ciclo de Planificação e Gestão, que decorre no município da Caála.

Afirmou que, com este projeto, a ong pretende estimular o desenvolvimento socioeconómico envolvendo a sociedade civil nos diferentes programas definidos pelo governo.

Frisou que os quadros administrativos devem estar preparados para interagir com a população quanto a planificação e execução de projectos que prosseguem o bem-estar das comunidades.

O workshop, que decorre até quinta-feira, esta a abordar temas como “conceitos básicos de gestão”, “métodos, ferramentas de planeamento de desenvolvimento e integração”, bem como “as normas legais de participação dos cidadãos nos programas elaborados pelo governo”.
Participam na actividade,  técnicos da administração municipal líderes de cooperativas de camponeses, entre outros membros da sociedade civil. (portalangop.co.ao)

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.