InicioAngolaCuanza Sul: Secretário da CASA-CE renuncia cargo no Amboím

Cuanza Sul: Secretário da CASA-CE renuncia cargo no Amboím

(casanoticias.blogspot.co.uk)
(casanoticias.blogspot.co.uk)

Sumbe – A falta de unidade, coesão, apoios e incumprimento de promessas são, entre outras, apontadas como causa da demarcação do 2º secretário municipal do Amboím, Luís da Silva Manuel, e do primeiro secretário da Juventude, Luís Carneiro da Silva, da coligação CASA -CE, na Gabela, província do Cuanza Sul.

A informação foi prestada hoje, terça-feira, à Angop pelo então secretário municipal da CASA-CE, tendo os dois militantes, curiosamente pai e filho, ingressado no partido MPLA.

“Renunciamos neste fim-de-semana, porque não podemos continuar a suportar mentiras. Esforçamo-nos a cumprir o nosso papel no sentido de tornar a coligação forte no município e capaz de disputar ao pé de igualdade com outros partidos, mas quando trata-se de deveres desta formação política eles simplesmente fazem ouvidos de mercador,” disse Luís da Silva Manuel.

Disse estarem cansados de mentiras por parte da direcção da coligação, uma vez que não há unidade no seio da mesma, “há incumprimento das promessas das últimas eleições realizadas em 2012 e apoio.”

Realçou que chegou o tempo de dizer não aos princípios desta organização e abraçar a outro projecto e, “por isso ingressam no MPLA para trabalhar para o bem-estar de todos angolanos, no quadro de um programa concreto que leva a ter certeza de que é a alternativa certa para povo angolano”.

De igual modo, apelou a outros militantes da coligação no sentido de reverem bem as suas militâncias e seguirem o mesmo exemplo, porque “o MPLA está aberto a receber todos os cidadãos que se interessam pela sua ideologia”. (portalangop.co.ao)

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.