InicioAngolaCuanza Sul: JMPLA no Waku Kungu inicia assembleias de renovação de mandatos

Cuanza Sul: JMPLA no Waku Kungu inicia assembleias de renovação de mandatos

Waku Kungu – O comité municipal da JMPLA no Waku Kungu, município da Cela, província do Cuanza Sul, dá inicio sábado ao processo de realização de assembleias de renovação de mandatos nos núcleos e comités locais, no âmbito da preparação do VII Congresso da organização, a decorrer de 16 a 17 de Outubro na capital do país.

Logo JMPLA
Logo JMPLA

O processo orgânico foi aberto esta terça-feira, no Waku Kungu, com a realização de um seminário metodológico, que vai guiar o processo.

O coordenador do grupo de acompanhamento para o município da Cela, António Wenga Franco, que presidiu ao acto de abertura, disse que o processo de renovação de mandatos vai fortalecer a democracia interna da organização.

“A JMPLA vai privilegiar os militantes com dinamismo para ocuparem os cargos de direcção das estruturas de base,” acrescentou.

Por sua vez, o primeiro secretário do comité municipal da JMPLA da Cela, Elias Manuel Ferreira, disse que entre os meses de Junho a Agosto decorrem as assembleias de renovação de mandatos nos núcleos de base, nas comunas e no município, respectivamente, onde os militantes vão avaliar o estado da organização em cada estrutura e eleger novos dirigentes e delegados ao congresso.

“Os delegados nas assembleias de renovação de mandatos vão avaliar o grau de cumprimento dos programas e eleger novos órgãos directivos”, adiantou.

O conclave da JMPLA vai decorrer sob o lema “JMPLA, paz e patriotismo, rumo a um futuro melhor”, de 16 a 17 de Outubro na capital do país. (portalangop.co.ao)

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.