InicioMundo LusófonoBrasilCheias no Brasil matam dez pessoas (vídeo)

Cheias no Brasil matam dez pessoas (vídeo)

Chuvas torrenciais e inundações, provocadas por estas chuvas, resultaram na morte de dez pessoas no estado brasileiro de Paraná. A agência Itar-Tass transmite esta informação alegando os dados do serviço de defesa civil deste estado.

A fúria do elemento natural afetou mais de tudo os povoados, situados nas proximidades da cidade e Curitiba, centro administrativo do Paraná, deixando ao desabrigo 3,5 mil seus habitantes. As chuvas torrenciais e os rios que transvasaram as suas margens afetaram, ao todo, quase 50 mil pessoas. O prefeito da cidade Gustavo Fruet pôs a polícia e os serviços de combate a incêndios em regime de trabalho extraordinário.

A frente atmosférica fria exerceu influência negativa sobre o estado do gramado do estádio, em que as seleções da Rússia e da Argélia devem encontrar-se proximamente no quadro do Copa Mundial de Futebol. Em vista disso, o pessoal do estádio Arena da Baixada, em Curitiba, toma medidas intensas a fim de estimular o crescimento da erva do gramado. (ruvr.ru)

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.