InicioDesportoBasquetebolCabo-verdiano Edy Walter no draft da NBA

Cabo-verdiano Edy Walter no draft da NBA

(abola.pt)
(abola.pt)

O basquetebolista cabo-verdiano Edy Walter, que alinha pelo Herbalife Gran Canária, de Espanha, está entre os 77 jovens jogadores que vão entrar no draft para a liga norte-americana de basquetebol (NBA).

Segundo o jornal cabo-verdiano A Semana, o jovem deverá agora viajar para os Estados Unidos para fazer testes em diferentes equipas da NBA.

Edy Walter, 22 anos, tem 2,20 metros de altura e em 2012 foi chamado para o torneio de basquetebol da Zona II africana. No ano passado participou no Campeonato Africano de Basquetebol (Afrobasket) por Cabo Verde.

Natural da ilha do Maio, o jogador já passou pelo UB La Palma, da Liga LEB Oro espanhola, e pelo CB Gran Canária, da segunda divisão.

Segundo o site DraftExpress.com, Walter estará a ser seguido pelos Philadelphia 76ers. Já o NBADraft.net fala nos Minesotta Timberwolves e o Fox Soprts Ohio refere os Cleveland Cavaliers.

A imprensa espanhola dá conta que os Cavaliers e os Memphis Grizzlies estão a seguir de perto Edy Walter e que no último fim de semana olheiros dos dois clubes estiveram nas bancadas do clube espanhol a tirar notas do cabo-verdiano. (abola.pt)

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.