InicioAngolaBié: Boavida Neto pede associações a centralizarem acções no programa do governo

Bié: Boavida Neto pede associações a centralizarem acções no programa do governo

Cuito – O governador do Bié, Álvaro de Boavida Neto, pediu, na cidade do Cuíto, às associações sociais a centralizarem as suas acções que visam a solidariedade, caridade e fraternidade, no programa do governo local.

Boavida Neto, Governador do Bié (Foto: Francisco Miudo)
Boavida Neto, Governador do Bié
(Foto: Francisco Miudo)

Álvaro de Boavida Neto fez esse pedido nesta segunda-feira na cerimónia de empossamento de novos corpos directivos do Conselho Provincial da Juventude (CPJ), União Nacional do Estudantes de Angola (UNE-Angola) e da Associação dos Pais.

Reconheceu que, por vezes, o que tem retardado a materiazação dos programas das associações sociais é a falta de condição material e financeira.

Referiu que as associações devem aproveitar os vectores de intervenção dos sectores governamentais e a das administrações municipais, porque estes são os executores imediatos dos objectivos destinados às populações.

“Estes são três pilares fundamentais, assim como morais, éticos e sociais que farão a diferenciação do grau da vossa a actividade, que a sociedade tanto espera de vocês”, concluiu. (portalangop.co.ao)

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.