- Publicidade-
InicioAngolaPolíticaMoxico: Dirigente do MPLA exorta estruturas partidárias a redobrarem esforços

Moxico: Dirigente do MPLA exorta estruturas partidárias a redobrarem esforços

Luena – O primeiro secretário provincial do MPLA no Moxico, João Ernesto dos Santos “Liberdade”, exortou hoje, segunda-feira, no Luena, as estruturas partidárias a trabalharem mais para que se cumpram com os períodos estabelecidos e alcançar os objectivos preconizados.

João Ernesto dos Santos "Liberdade" - primeiro secretário do mpla no Moxico (Foto: Pedro Parente)
João Ernesto dos Santos “Liberdade” – primeiro secretário do mpla no Moxico (Foto: Pedro Parente)

O dirigente partidário, que falava no acto de abertura da  V reunião metodológica, referia-se ao cumprimento para além das tarefas de carácter permanente, do funcionamento e organização do partido e da execução das decisões dos organismos superiores do partido.

As acções ligadas ao processo do movimento de revitalização dos comités de acção do partido, com o objectivo de se analisar as questões organizacionais e funcionais das organizações de base, o comportamento dos militantes e a correcção de insuficiências para melhorar a sua organização, são entre outros assuntos que preocupam o primeiro secretário provincial.

João Ernesto dos Santos apelou as estruturas de base da organização no sentido de intensificarem campanhas de sensibilização que visam recrutar mais cidadãos para as fileiras do partido de modo a aumentarem a base social.

A V reunião metodologia do MPLA capacita os dirigentes, responsáveis e quadros ao nível provincial, municipal e comunal, para as questões relativas a realização do V Congresso Extraordinário do partido e outros assuntos constantes da sua agenda política para o presente ano. (portalangop.co.ao)

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.