InicioAngolaDonetsk Forças armadas impediram ataque de pró-russos

Donetsk Forças armadas impediram ataque de pró-russos

Kiev, 9 jun – Tropas ucranianas impediram um ataque das milícias rebeldes contra uma unidade militar na localidade de Artiomovsk, região oriental de Donetsk, leste da Ucrânia, afirmou hoje um porta-voz das forças governamentais.

(Foto:Lusa)
(Foto:Lusa)

Um grupo de indivíduos armados cehgou num camião às instalações militares de Artiomovsk e estes começaram a disparar contra a base, disse Vladislav Selezniov.

De acordo com Selezniov, citado pela agência espanhola Efe, os militares ucranianos abriram fogo e destruíram o camião conduzido pelos pró-russos.

O porta-voz não esclareceu se houve mortos ou feridos na sequência da operação.

As tropas ucranianas encontraram na zona um lança-granadas AGS-17 e uma espingarda de um franco-atirador pertencentes às milícias pró-russas.

O leste da Ucrânia é cenário de combates entre o Exército ucraniano e os insurgentes pró-russos das regiões de Donetsk e Lugansk, onde já foram proclamadas repúblicas populares independentes não reconhecidas por Kiev. (noticiasaominuto.com)

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

1 COMENTÁRIO

  1. VLADIMIR PUTIN DEMOSTRA COVARDIA, DISSE QUE PROTEGERIA OS RUSSOS EM QUALQUER PARTE DO MUNDO, DANDO ASSIM ESPERANÇA AOS RUSSOS DE OUTRO PAIS, AGORA O POVO RUSSO ESTA MORRENDO ABANDONADOS NO LESTE DA UKRAINE,SE A RUSSIA NÃO REAGIR AGORA OS ESTADOS UNIDOS COM SEUS FANTOCHAS DA EUROPA VÃO ATACAR A RUSSIA. EU BOTAVA FÉ EM PUTIM MAS VEJO UM FRACO E MEDROSO.

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.