InicioMundo LusófonoCabo VerdeAngola e Cabo Verde poderão reforçar a cooperação também a nível autárquico

Angola e Cabo Verde poderão reforçar a cooperação também a nível autárquico

(rtc.cv)
(rtc.cv)

Este é o resultado da visita dos presidentes das câmaras municipais de São Filipe e Santa Cruz que integraram a comitiva do Primeiro-ministro.

Luís Pires, o presidente da Câmara Municipal de São Filipe, deslocou-se a Angola numa missão exploratória em representação dos três municípios da ilha do Fogo.

Desdobou-se em contactos com os responsáveis de Luanda e Cuando Cubando e saiu da capital angolana esperançado numa geminação e num investimento de Angola no seu município.

Santa Cruz está geminada com o município de Viana. O seu autarca Orlanda Sanches esteve em Viana a passar em revista as actividades realizadas e delinear novas áreas de cooperação que poderão passar pelo financiamento de um porto de águas profundas.

Além dos autarcas Luís Pires e Orlando Sanches, integraram a comitiva do Primeiro-ministro a Angola três ministros, o antigo ministro dos Negócios Estrangeiros, José Brito, os presidentes da Cabo Verde Investimentos e da Câmara de Comércio de Sotavento, o gestor do NOSI e os antigos embaixadores de Cabo Verde em Angola Silvino da Luz e Corsino Fortes. (rtc.cv)

MCSA – RCV

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.