Radio Calema
InícioCulturaCinemaRomance "O mundo não desaba quando termina uma relação" lota sala em...

Romance “O mundo não desaba quando termina uma relação” lota sala em noite de estreia

 Penelas Santana (Foto: Clemente Santos)

Penelas Santana (Foto: Clemente Santos)

O filme baseado no romance “O mundo não desaba quando termina uma relação”, do escritor Penelas Santanas, esteve em estreia sexta-feira, em Luanda, numa cerimónia presenciada por mais de trezentas pessoas.

De acordo com a organização, o romance teve uma audiência acima do esperado, deixando, assim, bons indicadores de mercado, tendo em conta que foram produzidos quatro mil DVDs e com perspectivas de ser exibido em outras salas do país.

Inspirado no dia-a-dia de muitas relações amorosas, o romance retrata a história de um casal que se separa e tudo a sua volta desaba com o fim da relação. O autor espelha os problemas vividos diariamente por alguns casais, tentando mostrar que existe sempre uma nova página que pode ser aberta e gerar felicidade.

António da Rocha Penelas Santana nasceu a 1 de Julho de 1981 em Ndalatando, província do Cuanza Norte. É autor de seis obras, sendo “Crónicas da nossa gente”, “Dikwata mortes na sanzala”, “Quando o adultério é sinonimo de amor”, “o mundo não desaba quando termina uma relação”, “Algumas razões que fazem o MPLA e dos Santos ganharem eleições volume I e II”, “Como conquistar ou reconquistar a pessoa que você ama”. (portalangop.co.ao)

Siga-nos

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.