InicioCriminalidade e SegurançaZaire: Polícia Nacional apresenta supostos marginais em Mbanza Congo

Zaire: Polícia Nacional apresenta supostos marginais em Mbanza Congo

Mbanza Congo – Um grupo de 11 supostos marginais acusados de furto e roubo de viaturas e motorizadas foi apresentado nesta quinta-feira, na cidade de Mbanza Congo, pelo comando provincial do Zaire da Polícia Nacional.

(Foto: ANGOP)
(Foto: ANGOP)

Os cidadãos foram detidos na sequência de micro-operações realizadas há semana passada pela Polícia Nacional no bairro 11 de Novembro, periferia da cidade de Mbanza Congo.

De acordo com o director provincial da Polícia de Investigação Criminal, superintendente Oliveira da Silva António Almeida, no mesmo período foi desmantelado, no município do Tomboco, um grupo de marginais denominado “Abre a casa”, composto por três indivíduos.

Este grupo, segundo o oficial da corporação, dedicava-se a furtos e venda de estupefacientes (liamba) nos bairros Pampu, Sangu e Tagi, periferia da sede municipal do Tomboco.

Durante a operação foram apreendidos, entre outros produtos, 130 quilogramas de liamba, 11 armas de fogo, uma viatura, 40 bidões de combustível, uma motorizada e um aparelho de som.

Assegurou que as operações vão prosseguir, com vista a manter baixos os índices de criminalidade a nível da região. (portalangop.co.ao)

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.