InicioAngolaResponsáveis do MPLA em Luanda informados sobre metodologia das conferências

Responsáveis do MPLA em Luanda informados sobre metodologia das conferências

O Comité Provincial do MPLA em Luanda reuniu hoje (sexta-feira), nesta cidade, os seus militantes das estruturas intermédias, para os informar sobre as metodologias a serem usadas durante a preparação e realização, em breve, das suas conferências e assembleia.

Albina Guilhermina Luiza - Secretária do DOM (Foto: Lino Guimarães)
Albina Guilhermina Luiza – Secretária do DOM (Foto: Lino Guimarães)

A informação foi prestada à imprensa pela secretária do Departamento de Organização e Mobilização (DOM) do Comité Provincial do MPLA, Albina Guilhermina Luiza, à margem do acto de abertura da V reunião metodológica provincial sobre a organização do trabalho do partido, orientada pelo primeiro secretário provincial, Bento Francisco Sebastião Bento.

De acordo com a secretária, o partido encontra-se já num processo orgânico, com a convocação do V Congresso Extraordinário, motivo para todas as bases e militantes estarem mobilizadas nas actividades inerentes a preparação e realização das assembleias até ao evento.

Guilhermina Luiza fez saber que estão a ser criadas bases para que, a todos níveis, o V Congresso seja uma verdadeira festa, estando para tal preparado um programa de marketing e publicidade.

De entre outras questões, os participantes ao encontro vão debruçar – se sobre “o “programa de marketing do V congresso extraordinário”, “posicionamento institucional e o conteúdo de trabalho das organizações de base na sua relação com a comunidade”, “trabalho ideológico e formação de militantes”, “a disciplina e a auditoria e a fiscalização do trabalho do partido”.

Participaram da reunião membros do comité provincial, comissões executivas dos comités municipais, distritais, secretariados dos comités comunais, direcções dos comités de especialidade e convidados. (portalangop.co.ao)

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.