- Publicidade-
InicioMundo LusófonoPortugal 'Herança' de Sócrates culpada por crise no PS

‘Herança’ de Sócrates culpada por crise no PS

A crise interna que afeta o Partido Socialista (PS) tem feito correr muita tinta mas são poucos os argumentos usados para a justificar. António Costa avançou para a liderança do partido alegando os maus resultados das eleições europeias, mas no seio socialista, incluindo António José Seguro, há quem responsabilize a ‘herança’ deixada por José Sócrates, lê-se na edição desta semana do semanário SOL.

(D.R)
(D.R)

As últimas sondagens antes das eleições europeias davam ao Partido Socialista (PS) uma vantagem acima da verificada. De acordo com o semanário SOL, a entrada de José Sócrates nos últimos dias da campanha pode ter ditado uma quebra nas intensões de voto.

António José Seguro é um dos defensores desta teoria. Aquando da entrevista à TVI, o líder socialista confessou que existem ainda “muitos portugueses que consideram que o PS [referindo-se à liderança do Sócrates no partido e no governo] tem muitas responsabilidades em relação ao estado a que o país chegou”.

Fonte socialista disse ainda ao semanário que a entrada de José Sócrates em campanha foi crucial para o mau resultado do PS. “O PSD e o CDS foram muito eficazes a puxar Sócrates para a campanha. Ele só apareceu no último dia mas andou duas semanas nas bocas da direita”. (noticiasaominuto.com)

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.