- Publicidade-
InicioAngolaBenguela: JMPLA reafirma apoio ao Presidente José Eduardo dos Santos

Benguela: JMPLA reafirma apoio ao Presidente José Eduardo dos Santos

Cubal – O secretariado municipal da JMPLA no Cubal, 150 quilómetros a leste da cidade de Benguela, reafirmou quinta-feira voto de confiança ao líder do partido e Presidente da República, José Eduardo dos Santos, na condução dos destinos do país, com vista a garantir a estabilidade e desenvolvimento.

(D.R)
(D.R)

Segundo um comunicado divulgado no final do Seminário Metodológico Municipal de Capacitação sobre o processo orgânico do Vll Congresso ordinário da JMPLA, os jovens partidários no Cubal reafirmam seu total e incondicional apoio a José Eduardo dos Santos, pela forma sábia como tem conduzido as políticas que visam impulsionar o bem-estar da nação.

No comunicado, os participantes enalteceram igualmente o empenhamento demonstrado pelo Chefe de Estado angolano, no âmbito da realização do Recenseamento Geral da População e Habitação, que decorreu de 16 a 31 de Maio.

Discursando no encerramento do encontro, a coordenadora do grupo de acompanhamento do Secretariado Provincial da JMPLA ao município do Cubal, Adelta Jorgina Matias, manifestou a sua satisfação pelos temas abordados, bem como pela participação activa dos quadros e dirigentes.

A responsável encorajou, também, os dirigentes da JMPLA naquela circunscrição a encararem com responsabilidade este processo que culminará com a realização do Vll Congresso ordinário da organização juvenil do partido no poder.

Durante o encontro, orientado pelo primeiro secretário da JMPLA no Cubal, Manuel Cavambi, os 65 participantes foram capacitados sobre o plano de realização do Vll Congresso da organização, bem como as normas e procedimentos gerais para a eleição dos órgãos de direcção durante o processo preparatório.

O programa geral do Vll Congresso ordinário, mapa de distribuição de cifras de delegados ao evento, projecto de regulamento interno e do funcionamento da comissão nacional preparatória, sua composição e o regulamento sobre a avaliação de desempenho dos quadros da organização foram outras das questões constantes da agenda. (portalangop.co.ao)

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.