- Publicidade-
InicioDesportoBruno de Carvalho diz que o futebol português está “cheio de trampa”

Bruno de Carvalho diz que o futebol português está “cheio de trampa”

(publico.pt)
(publico.pt)

O presidente do Sporting falou num “ânus” com duas “nádegas imponentes que se enfrentam”.

O presidente do Sporting comparou nesta quarta-feira o futebol a “ânus”, com duas “nádegas imponentes de onde “ou sai vento mal cheiroso ou trampa”.

Questionado pelos jornalistas sobre os candidatos à Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP), Bruno Carvalho diz que o Sporting não se revê em nenhum dos que já avançaram e fez algumas declarações polémicas sobre o futebol português.

“Na gíria popular o futebol português funciona como aquele fenómeno fisiológico conhecido como ânus, onde temos duas nádegas que se enfrentam uma frente à outra, imponentes, não saindo de lá, dizendo uma à outra eu estou aqui e sou melhor que tu. E depois vão fingindo que aquilo não funciona dentro do mesmo esquema”, começou por afirmar.

Para o líder leonino, “o problema é que entre algo fisiológico conhecido na gíria popular como um ânus, funciona, no passado no presente e no futuro, ou sai vento mal cheiroso ou trampa”.

“E é disso que o futebol português infelizmente está cheio. Por dentro e por fora é trampa”, acrescentou.

Sobre as eleições para a LPFP, diz que o Sporting vai “olhar para um candidato que consiga não só aquilo que seria normal, que é o rigor, a competência e a transparência, mas que tenha um autoclismo muito grande para limpar o futebol que está conspurcado”. (publico.pt)

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.