InicioVidaGenteAngelina Jolie não quer aumentar segurança após ataque a Brad Pitt

Angelina Jolie não quer aumentar segurança após ataque a Brad Pitt

Depois de acompanhar a confusão do ataque de ex-jornalista ao seu marido, Brad Pitt, Angelina Jolie diz que não irá parar de ter contacto com os fãs por causa destes acontecimentos.

Angelina Jolie (Getty Images)
Angelina Jolie (Getty Images)

Após o incidente em que seu marido, Brad Pitt, foi atacado por um ex-jornalista ucraniano no tapete vermelho de Malévola, a atriz Angelina Jolie não pretende aumentar o número de seguranças ao seu redor em eventos públicos. Durante entrevista em Xangai, a estrela declara que gosta do contato com os fãs e não irá se privar disto por poucas excepções.

“Pessoas assim são a excepção à regra. A maioria dos fãs é simplesmente maravilhosa. Nós tivemos uma experiência boa ao longo dos anos, e estamos muito gratos pelo seu apoio, e isso não vai mudar a forma como nos comportamos”, declarou Jolie, que ainda comentou que o marido é um homem forte e sabe se cuidar perfeitamente.

Brad Pitt sofreu o ataque do ex-jornalista ucraniano Vitalii Sediuk na première de Malévola na última semana. O homem invadiu o tapete vermelho, se jogou sobre o ator e tentou agarrá-lo. Logo, ele foi preso pelos seguranças presentes no local.

Na última segunda-feira, 2, Pitt escreveu um comunicado com a sua versão do acontecimento. “Eu estava no final da fila de autógrafos quando, pelo canto do olho, vi uma pessoa pulando a barreira na minha direção e dei um passo para trás. Esse cara grudou na minha gola. Olhei para baixo e o maluco estava tentando colocar o rosto dele entre as minhas pernas, então bati nele duas vezes atrás da cabeça, não muito forte, mas o suficiente para chamar a atenção dele, porque ele precisava parar. Eu pensei que ele apenas queria um aperto de mão, porque os caras estavam em cima dele, e então ele reagiu e pegou os meus óculos. Eu não gosto de exibicionismo, mas se esse cara continuar assim, ele vai prejudicar os fãs que esperam a noite toda por um autógrafo ou um selfie. Porque vai fazer com que as pessoas fiquem mais cautelosas para se aproximar de uma multidão. E ele deve saber que se tentar invadir o vestido de uma mulher, será pisoteado”, comentou. (caras.com.br)

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.