InicioVidaGenteRicky Martin "Ser pai solteiro não é assim tão difícil"

Ricky Martin “Ser pai solteiro não é assim tão difícil”

O cantor Ricky Martin, que recentemente se separou do namorado Carlos González Abella, afirma que “não tem sido difícil ser pai solteiro” dos dois filhos, os gémeos Matteo e Valentino.

(D.R)
(D.R)

O intérprete de  ‘Livin´La Vida Loca’ – que se separou do namorado Carlos González Abella em janeiro – dá “muito amor” aos seus gémeos de cinco anos, Matteo e Valentino, e gosta muito da vida em família.

 “Não sei nada sobre o assunto, acabei por embarcar nesta jornada. Decidi que traria os meus filhos para este mundo e não tem sido difícil ser pai solteiro. Os meus filhos são muito amados”, revela.

O cantor de 42 anos conta ainda que está feliz com o seu último lançamento, a música ‘Vida’, que já é um sucesso lá em casa, apesar de ter demorado algum tempo até os gémeos aprovarem a canção.

Em entrevista no programa ‘Entertainment Tonight Canada’, Ricky Martin contou que só “depois de alguns ajustes”, Matteo e Valentino “entenderam tudo”, mas “agora pedem-me para cantá-la”.

Ricky está atualmente a trabalhar no seu décimo disco de estúdio, mas admite abandonar a carreira se um dia ela se tornar “stressante”. (noticiasaominuto.com)

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.