InicioCiências e TecnologiaEstudo Ericsson prevê 9,2 mil milhões de assinantes móveis até 2019

Estudo Ericsson prevê 9,2 mil milhões de assinantes móveis até 2019

O mais recente estudo ‘Mobility Report’ do mês de junho da Ericsson revela que 35% de todos os assinantes móveis no mundo possuem smatphones. No documento, publicado esta quarta-feira, a tecnológica prevê ainda que, até 2019, existam 9,2 mil milhões de assinantes móveis a nível global, lê-se no site da Exame.

(D.R)
(D.R)

No mês de março existiam 6,8 mil milhões de assinantes móveis em todo o mundo e desses 35% possuíam smartphones. Esta é uma das conclusões do estudo ‘Mobility Report’, levado a cabo pela Ericsson.

De acordo com o documento, o número de assinantes apresentou um crescimento de 7% face a março do ano passado e corresponde a 93% da população mundial.

No que toca à banda larga, indica o estudo citado pela revista Exame, nos primeiros três meses deste ano registaram-se 2,3 mil milhões de assinantes, mais 35% do que os dados registados no mesmo período do ano passado. O atual número de assinantes de banda larga móvel corresponde a 30% da base total.

De acordo com a Exame, a Ericsson prevê que o número de assinantes móveis chegue aos 9,2 mil milhões até o final de 2019, dos quais mais de 80% (7,6 mil milhões) serão clientes de banda larga móvel.

Além disso, a empresa estima ainda que nos próximos cinco anos o número de assinantes com dispositivos inteligentes passe para os 5,6 mil milhões. (noticiasaominuto.com)

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.