InicioAngolaRegiõesCabinda: Inaugurado instituto de segurança social em Buco-Zau

Cabinda: Inaugurado instituto de segurança social em Buco-Zau

Cabinda – O Ministro da Administração Pública, Trabalho e Segurança Social, Pitra Neto, testemunhou segunda-feir, no município de Buco-Zau, cerca de 120 quilómetros a norte de Cabinda, a inauguração pela administradora municipal, Marta Lelo, do serviço municipal do Instituto Nacional da Segurança Social (INSS) e do empreendedorismo.

(inss.gv.ao)
(inss.gv.ao)

Trata-se de um serviço que visa por fim a  procura por parte dos cidadãos e empresas sedeados na circunscrição, das principais ofertas de segurança social, pagamento de impostos de arrendamento, bem como de  empreendedorismo.

Completam os serviços do Instituto Nacional da Segurança Social em Buco-Zau, a segurança social dos pensionistas com destaque para prova de vida, abono de família, subsídios de aleitamento, maternidade, funeral e contribuinte de segurados.

Em declarações à Angop, o chefe de serviço provincial do INSS, Domingos Muhama, disse que a instituição estará disponível para atender também o municipio de Belize e comunas e povoações limítrofes do municipio de Buco-Zau com Cacongo.

Adiantou que 250 empresas estão cadastradas para segurar cerca de 1000 trabalhadores na circunscrição, além do registo de cerca 300 pensionistas. (portalangop.co.ao)

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.