InicioAngolaBié: Repartição Fiscal arrecada mais de 100 milhões de kwanzas em três...

Bié: Repartição Fiscal arrecada mais de 100 milhões de kwanzas em três meses

Cuito – Cento e vinte um milhões e 13 mil 580 kwanzas é o valor arrecadado pela Repartição Fiscal do Cuito, província do Bié, no primeiro trimestre do ano em curso, informou hoje, terça – feira, à Angop, nesta cidade, o seu responsável, Pedro Candombe.

(Foto: JAIMAGENS.COM)
(Foto: JAIMAGENS.COM)

O responsável fiscal sublinhou que as receitas resultaram do pagamento de Imposto sobre Rendimento de Trabalho, indemnizações e restituições, impostos de selos, pagamentos dos serviços de conservatória e notariado, imposto industriais, emolumentos, taxas diversas, entre outros.

Comparativamente a igual período de 2013, Pedro Custódio Chipindo Candombe afirmou haver um aumento na ordem dos 21 milhões, 13 mil e 580 kwanzas, fruto das acções de intensificação e de sensibilização junto das instituições públicas e privadas.

Pedro Candombe avançou que a Repartição Fiscal do Cuito controla igualmente todos os actos fiscais realizados nas municipalidades de Catabola, Cunhinga e Chitembo.

O sector conta com uma agência do Banco de Poupança e Crédito (BPC), facilitando deste modo o pagamento de impostos por parte dos contribuintes. (portalangop.co.ao)

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.