InicioAngolaBenguela acolhe reunião do Conselho da União Africana de Arquitectos

Benguela acolhe reunião do Conselho da União Africana de Arquitectos

A cidade do Lobito, província de Benguela, acolhe de 05 a 09 de Junho, a reunião do Conselho da União Africana de Arquitectos, no âmbito da rotatividade dos seus encontros que são realizados duas vezes ao ano nos países membro.

(anuncios-angola.com)
(anuncios-angola.com)

Segundo uma nota da Ordem dos Arquitectos de Angola, a organização vai aproveitar esta reunião para realizar o segundo Fórum Internacional de arquitectura na cidade do Lobito, com actividades científicas e encontros com estudantes universitários.
A nota refere que a cidade do lobito foi escolhida para sedear esta actividade em função do seu centenário, bem como para promover as cidades do país além fronteiras, tendo em atenção o turismo cultural que tem sido dos mais rentáveis a nível mundial nos últimos anos.
No evento estarão presentes arquitectos da maior parte dos países africanos e de outras partes do mundo, pois será a reunião que antecederá ao congresso da União Internacional de Arquitectos (UIA) que se realizará pela primeira vez em áfrica, na cidade de Durban (África do Sul).

Em 2013, a Ordem dos Arquitectos de Angola realizou uma reunião com o Conselho Internacional de arquitectura de Língua Portuguesa(CIALP) no Sumbe, província do Cuanza Sul, que tem servido de referência em comunicações a que os participantes se têm apresentado.

Angola assume desde 2011 a vice-presidência da União africana de Arquitectos e a tesouraria do CIALP. (portalangop.co.ao)

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.