InicioAngolaRegiõesCunene: Registadas 67 infracções económicas na província

Cunene: Registadas 67 infracções económicas na província

Ondjiva – Sessenta e sete infracções económicas foram registadas nos últimos sete dias pela direcção de inspecção das actividades económicas, na província do Cunene, mais oito em relação ao período anterior.

(cgpn.gov.ao)
(cgpn.gov.ao)

De acordo com o porta-voz do comando provincial da Polícia Nacional, intendente Piedade Pombal, as infracções foram detectadas durante 32 visitas de fiscalização e inspecção efectuadas a diversos estabelecimentos comercias e unidades hoteleiras dos municípios do cuanhama, Ombadja e Namacunde.

A falta de boletins de sanidade, nota de aquisição, asseio e higiene, blocos de facturas, exposição de mercadorias, folhas de salários documentos de aquisição de mercadoria, fixação de preços, arquivos, balanças, indumentárias e cadernos de movimento diários foram apontados como as principais irregularidades cometidas pelos agentes comerciais.

Fruto das infracções foram apreendidos seis quilogramas de fármacos diversos e 500 litros de gasolina por tentativa de contrabando de combustível na fronteira de Santa clara. (portalangop.co.ao)

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.