- Publicidade-
InicioEconomiaBAI financia lojistas do centro comercial Ulengo

BAI financia lojistas do centro comercial Ulengo

(D.R)
(D.R)

O Banco Angolano de Investimento (BAI) estabeleceu um acordo de parceria com a administraçäo do Ulengo Shopping Center para financiar lojistas com espaços naquele novo espaço comercial da zona sul de Luanda, segundo informou ao Expansäo a directora de marketing do centro comercial, Patricia Agostinho.

O financiamento, inserido no programa de microfinaciamento da instituiçäo financeira, resulta de um acordo de entendimento entre as duas instituiçöes e preve disponibilizar aos lojistas cerca de 100 mil USD, que seräo aplicados, segundo a direcçäo de marketing, na compra de utensílios para as lojas e no pagamento da renda dos espaços.

Patrícia Agostinho sublinhou que a garantia do crédito é do BAI, que, com o acordo firmado, “aumenta no numero de clientes” da instituiçäo. Também lembrou, conforme ja noticiou o Expansäo, que a previsäo de arranque esta agendada para finair de 2014, mas algumas lojas e serviços publicos abrem portas já em Setembro. Apos a inauguraçäo, a administraçäo preve criar 1500 empregos directos. (expansão.com)

 

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.