- Publicidade-
InicioMundoÁfricaPartido no poder em São Tomé aprova candidato e manaifesto para legislativas

Partido no poder em São Tomé aprova candidato e manaifesto para legislativas

(Foto: António Martin)
(Foto: António Martin)

O partido no poder em São Tomé e Príncipe, o MLSTP/PSD, reunido em Conselho Nacional, aprovou a candidatura do seu vice-presidente Osvaldo Vaz como o rosto de campanha para as próximas eleições legislativas bem como o programa e a estratégia do partido.

“Legitimamente eu sou o candidato do MLSTP/PSD (Movimento de Libertação de São Tomé e Príncipe – Partido Social Democrata), ao cargo de primeiro-ministro nas próximas eleições legislativas”, disse Osvaldo Vaz, perante milhares de militantes e simpatizantes do partido, no Palácio dos Congressos, palco da reunião da Comissão Política desta força politica.

“É uma missão que nós temos que materializar, para que nas próximas legislativas, o MLSTP/PSD saia vitorioso”, disse o vice-presidente dos sociais democratas.

Licenciado em gestão em Angola e administrador da sucursal da SONANGOL (petrolífera angolana) no arquipélago, Osvaldo Vaz é a figura de consenso do partido histórico de São Tomé e Príncipe que pretende quebrar a onda de maus resultados que vem obtendo desde 2002, mesmo estando no poder.

“Nos queremos maioria absoluta”, disse, afirmando, o por  outro lado, que o  manifesto eleitoral e o programa do partido para o pleito circunscrevem três áreas diferentes, designadamente  Juventude, Formação e Emprego.

“No programa do MLSTP/PSD há género, falamos muito das nossas mães, das jovens, temos que dar uma atenção à mulher de São Tomé e Príncipe porque elas nos ajudam a levar avante todo esse projeto de São Tomé e Príncipe”, indicou. (panapress.com)

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.