InicioDesportoDavid Villa confirma saída

David Villa confirma saída

(abola.pt)
(abola.pt)

Apenas um ano depois de ter chegado ao Atlético Madrid, proveniente do Barcelona, o avançado espanhol David Villa, 32 anos, confirmou este domingo a saída do clube colchonero, ao serviço do qual se sagrou campeão espanhol, além de ter estado na final da Liga dos Campeões.

O avançado, que está entre os 23 convocados da seleção espanhola para o Mundial, não desvendou qual o seu destino, falando apenas numa oferta aliciante e irrecusável.

«Toda a minha vida desportiva foi baseada em superar desafios e este não podia recusar. Quero agradecer a todos, em especial a `Cholo` [o treinador Diego Simeone] e a toda a equipa técnica por terem manifestado o desejo que permanecesse no clube», afirmou, em mensagem publicada no site do Atlético Madrid.

A Imprensa espanhola dá como certa a mudança para o New York City, clube da Liga profissional norte-americana (MLS) que conta com o apoio do Manchester City. O avançado, aliás, foi apanhado pela Imprensa inglesa a realizar testes médicos naquela cidade. (abola.pt)

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.