Radio Calema
InícioAngolaMinistro do Planeamento e Desenvolvimento Territorial trabalhar no Cunene

Ministro do Planeamento e Desenvolvimento Territorial trabalhar no Cunene

Luanda – O ministro do Planeamento e Desenvolvimento Territorial, Job Graça, vai trabalhar na província do Cunene, nos dias 30 e 31 desse mês, no âmbito do processo de preparação do Recenseamento Geral da População e Habitação 2014, a decorrer de 16 a 31 de Maio desse ano.

(Angop)
(Angop)

Segundo uma nota do Gabinete Central do Censo, chegada hoje, sexta-feira, à Angop, o ministro vai manter, no domingo, um encontro de cortesia com o governador local, António Didalelwa, assim como irá presidir uma reunião técnica sobre o Programa de Investimentos Públicos (PIP) provincial e sectorial.

Ainda no domingo, Job Graça vai avaliar o Plano de Desenvolvimento Província 2013-2017 e as acções preparatórias para a realização do Censo 2014.

Já na segunda-feira, o governante e a delegação que o acompanha vão visitar aos postos de distribuição da sede provincial e dos municípios de Ombadja e Xangongo, respectivamente.

No mesmo dia o ministro vai dirigir uma reunião alargada com o governador, vice-governadores do cunene, administradores municipais, comunais, directores provinciais dos sectores representados nos grupos técnicos, provinciais, municipais e comunais, e técnicos dos Serviços Provinciais do Instituto Nacional de Estatística (SPINE). (portalangop.co.ao)

Siga-nos

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.