Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

“12 Anos de Escravidão” é escolhido melhor filme da 86ª edição do Oscar

(Foto: AFP)
(Foto: AFP)

O longa-metragem “12 Anos de Escravidão” ganhou na noite deste domingo a estatueta mais importante da 86ª edição do Oscar, de melhor filme, último prémio da cerimónia da Academia de Hollywood, que acontece no teatro Dolby de Los Angeles.

O mexicano Alfonso Cuarón venceu o Oscar de melhor director por “Gravidade”, e se tornou o primeiro cineasta latino da história a vencer nessa categoria.

Cate Blanchett, favorita na categoria, ganhou a estatueta de melhor actriz por sua interpretação em “Blue Jasmine”, dirigida por Woody Allen.

Matthew McConaughey venceu o Oscar de melhor actor por seu trabalho em “Clube de Compras Dallas” e venceu em uma das categorias mais concorridas intérpretes como de Leonardo DiCaprio (“O Lobo de Wall Street”) e o veterano Bruce Dern (“Nebraska”). (ruvr.ru)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »