Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Cuanza Norte: Município da Banga entre os menos delituosos da província

Polícia Nacional de Angola (TPA)
Polícia Nacional de Angola (TPA)

Banga – O município da Banga continua a constar entre os menos delituosos da província do Cuanza Norte, ao registar a ocorrência de apenas dois delitos durante a semana de 26 de Janeiro à 1 de Fevereiro do ano em curso.

A informação foi prestada hoje à Angop pelo oficial de informação e análise do comando municipal, António Capita, indicando o registo de igual número de crimes em relação à semana precedente.

Entre os crimes registados, refere, constam uma ofensa corporal simples e um furto de 90 mil kwanzas, ocorrido num estabelecimento comercial na vila municipal, ambos esclarecidos, representando um saldo de 100 porcento da operatividade policial.

António Capita aponta o reforço do policiamento de proximidades como principal factor que tem estado a contribuir para o abaixamento significativo dos índices de criminalidade na circunscrição.

No cômputo da sinistralidade rodoviária, a fonte indica o registo de um quadro nulo de acidentes durante a semana em análise.

Com uma extensão territorial de 1.259 quilómetros quadrados, o município de Banga conta com uma população estimada em cerca de 12 mil habitantes, distribuídos por quatro comunas, nomeadamente, Banga (sede), Aldeia-Nova, Cariamba e Caculo-Cabaça.
(portalangop.co.ao)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »