Secretário-geral da Internacional Socialista realça desenvolvimento de Angola

Presidente da República José Eduardo dos Santos (à dir.) recebe secretário-geral da Internacional Socialista (Foto: ANGOP)
Presidente da República José Eduardo dos Santos (à dir.) recebe secretário-geral da Internacional Socialista (Foto: ANGOP)

Luanda – O secretário-geral da Internacional Socialista (IS), Luís Ayala, transmitiu nesta quinta-feira, ao Presidente da República, José Eduardo dos Santos, a sua satisfação e admiração pelos níveis de desenvolvimento que o país vai alcançando.

Luís Ayala, que se fazia acompanhar pelo secretário-geral do MPLA e vice-presidente da Internacional Socialista, Julião Mateus Paulo “Dino Matross”, saudou o Presidente da República pelo avanço e progresso que o país tem registado nos últimos tempo em prol do bem-estar dos angoanos.

O político falava à imprensa no final de uma audiência que lhe foi concedida pelo estadista angolano, no Palácio Presidencial da Cidade Alta, em Luanda.

“Angola percorreu o caminho de luta, da sua construção e de consolidação”, sublinhou Luis Ayala.

Declarou que a Internacional Socialista, que agrupa 167 organizações e partidos políticos do mundo, está muito orgulhosa pelo compromisso permanente de Angola e do MPLA na consolidação e fortalecimento da organização.

Na ocasião, Julião Mateus Paulo “Dino Matrosse” reafirmou o empenho do MPLA no engrandecimento da Internacional Socialista. (angop.co.ao)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Translate »