Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Benguela: Falta de órgãos da PGR preocupa administrador de Caimbambo

(Angop)
(Angop)

Caimbambo – O administrador municipal de Caimbambo, província de Benguela, Jacinto Tomé Amaro, mostrou-se hoje (terça-feira) preocupado com a morosidade que se regista na implementação dosserviços da Procuradoria Geral da República (PGR) na localidade.

De acordo com  Jacinto Tomé Amaro, regista-se morosidade na colocação do procurador municipal, indicado já há algum tempo para exercer as funções na circunscrição de Caimbambo, 116 quilómetros  a sul da cidade de Benguela.

O administrador municipal assegurou a disposição de condições para a acomodação e funcionamento do magistrado do Ministério Público.

Dada a inexistência dos serviços  da PGR  no município, frisou que a população tem vindo a recorrer ao município do Cubal, 31 quilómetros do local, para encontrar solução nas questões de natureza judicial, com realce para os conflitos de terra. (portalangop.co.ao)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »