Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Nobel da Paz San Suu Kyi visitou o Papa no Vaticano

(Foto: AP)
(Foto: AP)

O Papa Francisco e Aung San Suu Kyi, Prémio Nobel da Paz, reuniram-se numa audiência privada no Vaticano. O encontro durou cerca de 20 minutos – tempo para falarem sobre os esforços para a construção um mundo mais justo.

Segundo San Suu Kyi, o Sumo Pontífice da Igreja Católica afirmou que o ódio e o medo diminuem a vida e o valor das pessoas e que era preciso construir a vida sobre sentimentos mais positivos, como o amor e a compreensão.

No encontro na biblioteca do palácio pontifical, o Papa terá ainda elogiado o trabalho San Suu Kyi em favor da paz e da democracia. San Suu kyi passou mais de duas décadas em prisão domiciliária por se opor à junta militar birmanesa. Foi eleita deputada o ano passado depois da abertura política em Myanmar, um país onde os católicos representam apenas cerca de um por cento da população. (rtp.pt)

Deixe uma comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Translate »