Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Nigéria: Confrontos entre militares e islamistas matam 20

Damboa (Foto: unity.lv)
Damboa (Foto: Getty Images)

Maiduguri – Pelo menos 20 pessoas morreram num novo ataque do grupo islâmico Boko Haram e durante a acção de resposta do Exército numa cidade do nordeste da Nigéria, informou o exército num comunicado divulgado neste domingo.

O ataque aconteceu no sábado de manhã em Damboa, a 85 km ao oeste de Maiduguri, capital do estado de Borno e reduto histórico de Boko Haram, declarou o porta-voz do Exército da região, capitão Aliyu Ibrahim Danja.

“Os terroristas (…) atacaram os fiéis em uma mesquita e mataram cinco deles (…). Também incendiaram o palácio oficial do chefe do distrito e várias lojas”, acrescenta o comunicado.

Depois, “soldados da divisão 7 atacaram os terroristas, matando 15 deles, e outros fugiram”, indicou. (portalangop.co.ao)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »