Segunda-feira, Junho 5, 2023
20.4 C
Lisboa
More

    SIAC Talatona promete melhorar relação públicas com os cidadãos

    (wikimapia.org)
    (wikimapia.org)

    O Serviço Integrado de Atendimento ao Cidadão (SIAC)Talatona promete melhorar cada vez mais a relação com o cidadão, garantiu, hoje, quarta feira, o seu director-geral, Anselmo Monteiro.

    O responsável, que falava à imprensa por por ocasião da celebração do sexto aniversário do SIAC, reafirmou que a instituição continua e vai honrar com os seus compromissos de melhorar o  atendimento para com cidadão.

    O director Anselmo Monteiro realçou que o SIAC promete descentralizar os vários seguimentos da administração pública em todas as zonas do pais e aumentar a disponibilidade do Programa do Investimento Púbico, onde existe grande densidade populacional.

    Disse ainda que o resgate  da boa imagem do serviço público é de  procurar melhorar o atendimento cada dia que passa, para então “concorrermos naquilo que é a nossa missão,  a solução plena da situação dos cidadãos nacionais.

    O responsável explicou que a SIAC Talatona está plenamente satisfeito com o trabalho que tem se feito, porque as exigência são cada vez  maiores e os desafios são constantes e permanente na nossa sociedade e cada vez mais urge o resgate de preservar a imagem institucional.

    “No primeiro semestre deste ano atendemos cerca de sete milhões de utentes e arrecardados 96 trilhões de kwanzas que são sempre revertidos para  a Caixa Unica do Tesouro Nacional”, disse.

    Anselmo Monteiro frisou que o SIAC começa a ser uma realidade com a expansão em todo território Nacional, na qual  tem vindo a modernizar sistematicamente os seus serviços.

    O SIAC Talatona existe desde 11 de Setembro de 2007. (portalangop.co.ao)

    2 COMENTÁRIOS

    POSTAR COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

    - Publicidade -spot_img

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Acordo da OPEP: A África humilhada

    Quando os representantes dos países africanos membros da OPEP - Angola, República Democrática do Congo, Guiné Equatorial, Gabão e...

    Artigos Relacionados

    Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
    • https://spaudio.servers.pt/8004/stream
    • Radio Calema
    • Radio Calema