
Miley Cyrus acredita que tenha feito história como Madonna e Britney Spears com sua performance no MTV Video Music Awards. A cantora de ‘We Can’t Stop’ fez uma apresentação provocante no evento em Nova York na semana passada vestindo um biquíni de latex cor-da-pele.
Ela fez o passo de dança ‘twerk’ com Robin Thicke enquanto mostrava a língua e fazia gestos obscenos com uma mão de espuma, mas, apesar de provocar furor, ela afirma que a performance vai ser lembrada como um momento histórico para o evento.
Em uma entrevista à MTV, ela disse: “Não presto atenção aos comentários negativos porque vi a autenticidade. Quantas vezes você viu isso na música pop?”.”Você sabe… Você sabe o que aconteceu. Madonna fez isso, Britney fez isso. Toda performance no VMA, todo mundo que participa… É isso que você está procurando”.”Você quer fazer história. Eu e Robin, o tempo todo, dissemos, ‘Você sabe que está prestes a fazer história agora?'”.
Madonna e Britney causaram controvérsia quando se beijaram durante uma performance na premiação de 2003.Miley, de 20 anos, insiste que as pessoas que estão a criticando estão “pensando demais” sobre a performance, em que ela começou cantando sua faixa ‘We Can’t Stop’ e seguiu para o mega sucesso de Robin, ‘Blurred Lines’.
Ela acrescentou: “Eles estão pensando demais sobre isso. Estão pensando mais nisso do que quando eu fiz. Eu nem pensei nisso porque essa sou eu”.A antiga estrela da Disney está se reinventando do pop de princesinha para uma artista mais madura e foi vista saindo do estúdio logo após o VMA com o rapper Kanye West para trabalhar em um remix. (noticiasaominuto.com.br)