Quinta-feira, Junho 8, 2023
19.3 C
Lisboa
More

    Inspecção Geral da Saúde alerta sobre medicamentos impróprios

    (DR)
    (DR)

    Luanda – A Inspecção Geral da Saúde constatou no mercado nacional a circulação e comercialização de medicamentos de nome MAXILASE 300UCEIP, cujos números de registo encontram-se no quadro de características impróprias para o consumo, pelo que apela a população em geral a evitar adquiri-los e denunciar a sua venda.

    Esta informação consta de uma nota de imprensa da Inspecção Geral de Saúde chegada hoje à Angop, sendo que se adverte a todos não usar os referidos medicamentos com vista a prevenção da saúde, já que é proibida a distribuição, comercialização e o consumo do Maxilase 300UCEIP.

    Vindo em caixa de 60 comprimidos, lote 2A001, do fabricante Sanofi Aventis, com a data de fabrico 12 de 2013, a Inspecção Geral da Saúde alerta os doentes que estejam a utilizar esses medicamentos, registados sob os números acima descritos, no sentido de consultarem o seu médico assistente para as devidas orientações. (portalangop.co.ao)

    POSTAR COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

    - Publicidade -spot_img

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Europeus querem neutralidade se houver conflito EUA-China

    Os cidadãos europeus vêem a China mais como um parceiro estratégico do que como um rival, segundo uma sondagem...

    Artigos Relacionados

    Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
    • https://spaudio.servers.pt/8004/stream
    • Radio Calema
    • Radio Calema