Sexta-feira, Junho 9, 2023
18.3 C
Lisboa
More

    Obama considera “forte advertência” a regime sírio

    Obama afastou possibilidade de intervenção direta no conflito sírio, mas deixou claro que regime de Assad será advertido (Fotografia © Reuters)
    Obama afastou possibilidade de intervenção direta no conflito sírio, mas deixou claro que regime de Assad será advertido (Fotografia © Reuters)
    Obama afastou possibilidade de intervenção direta no conflito sírio, mas deixou claro que regime de Assad será advertido.

    Presidente dos EUA evoca recurso a uma “forte” e séria “advertência” à Síria para que não volte a usar armas químicas, mas afastou recurso a intervenção militar americana. “Não seria benéfico para a situação no terreno”, explicou Barack Obama em entrevista à televisão pública PBS.
    O Presidente dos EUA, Barack Obama, disse hoje que não tomou nenhuma decisão sobre uma intervenção na Síria, mas adiantou que qualquer ação norte-americana será um aviso de que “é melhor” Damasco não usar armas químicas de novo.
    “Não tomei nenhuma decisão”, disse Obama numa entrevista à estação televisiva pública PBS quando foi questionado se iria ordenar uma ação militar contra a Síria.
    Na entrevista, o Presidente norte-americano insistiu que não tem dúvidas de que o regime sírio usou armas químicas contra civis, no passado 21 de agosto, e que qualquer decisão da sua administração irá no sentido de dissuadir as autoridades de Damasco de ações semelhantes no futuro.
    O Governo sírio, afirmou, “vai receber um forte aviso de que é melhor não voltar a fazê-lo”.
    Durante o fim de semana, os Estados Unidos endureceram consideravelmente o tom contra a Síria, ao ponto de ponderarem uma ação armada contra o regime de Damasco.
    Todavia, hoje o Presidente dos Estados Unidos rejeitou a ideia de uma intervenção norte-americana destinada a apoiar a rebelião.
    Um envolvimento direto militar dos Estados Unidos na guerra civil “não seria benéfico para a situação no terreno”, considerou Obama.
    A ideia subjacente à reação dos Estados Unidos e dos seus aliados seria, explicou, que o governo sírio “recebesse uma mensagem tão forte que seria melhor não recomeçar”. (dn.pt)

    1 COMENTÁRIO

    1. OBAMA, agora está sozinho, porque ninguém o apoia. E assim que a ONU, publicar quem realmente foi o culpado, será o fim do muçulmano Barack Hussein Obama, que se faz passar por cristão.

      Obama está desesperado para bombardear a Síria, para apagar os vestígios das Armas Químicas, que ele deu aos seus amigos Terroristas muçulmanos, para incriminar o Governo Sírio, e finalmente conseguir que seja implantado na Síria, o ISLAMISMO RADICAL.
      Ora, não é OBAMA que envia armamentos e dinheiro para os Terroristas, na Síria?
      Não foi Obama que entregou um Drone para que os iraquianos o pudessem copiar, sob alegação que caiu no IRÃ?
      Obama, monitora os telefonemas no mundo inteiro, sob alegação que é para combater o Terrorismo.
      Se realmente quisesse combater o Terrorismo, monitoraria os telefonemas de muçulmanos, que são Terroristas, e não dos europeus e asiáticos!!!
      Alega que combate Terrorismo, no entanto, deixou que os irmãos chechenos, praticassem Terrorismo na maratona de Boston, embora tivesse sido avisado pelo Serviço de Inteligência Russa, que eram perigosos, e cuja mãe deles estava fichada no FBI, como Terrorista.
      OBAMA alegou ter mandado matar OSAMA BIN LADEN, e nada foi provado. O interessante é que os enviados para o Oriente Médio, e que participaram da FARSA, num total de 24 (vinte e quatro), e 20 (vinte) já estão mortos, numa verdadeira ‘QUEIMA DE ARQUIVO”.
      A única realidade crua e nua é que OBAMA é aliado dos Terroristas muçulmanos, e lhes passa todas as informações necessárias sobre tudo que acontece no Ocidente, no que se refere ao combate ao Terrorismo, através de escutas de telefonemas e internet, para que possa avisar em tempo, seus amigos Terroristas muçulmanos, se alguma preparação para um atentado Terrorista, já foi descoberta, para os advertir. Quando os verdadeiros combatentes ao Terrorismo nada descobrem, o atentado é realizado.
      Se não tivesse essa intenção, não precisaria monitorar telefonemas dos Ocidentais e Orientais, porque eles não enviam Terroristas para matar em outros países, como os muçulmanos!
      Em meio a um discurso do OBAMA, lhe escapou: “FUI PREPARADO POR ANOS, PARA SER PRESIDENTE DOS ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA”. A nítida impressão que se tem, é que foi preparado por Terroristas muçulmanos. E se aproveitando de atual tecnologia usada por NSA, PRISM E VERIZON, incluindo os Drones, está sabotando o mundo civilizado, sob alegação que combate o Terrorismo, porém OBAMA, na verdade combate a civilização ocidental e oriental, em prol dos Terroristas muçulmanos!
      A Europa e os países civilizados não podem e nem devem aceitar qualquer ajuda desse “infiltrado” na presidência americana, o OBAMA, que se faz passar por um simples mulato, e cuja verdadeira identidade continua uma incógnita!

    POSTAR COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

    - Publicidade -spot_img

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    AN com foco na agenda da paz e da estabilidade

    A Presidente da Assembleia Nacional, Carolina Cerqueira, afirmou, esta quinta-feira, em Bruxelas (Bélgica), que o parlamento angolano está a...

    Artigos Relacionados

    Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
    • https://spaudio.servers.pt/8004/stream
    • Radio Calema
    • Radio Calema