
Estão separados mas para já ainda não há divórcio. Em comunicado, Michael Douglas e Catherine Zeta-Jone confirmaram os rumores de que não estão juntos, após quase 13 anos de casamento e dois filhos de 13 e 10 anos.
Aquele que é um dos mais famosos casais de Hollywood, tem vivido tempos conturbados. Douglas, de 68 anos e Zeta-Jones, de 43 enfrentaram, ambos, vários problemas de saúde. E agora um problema conjugal.
Caso cheguem mesmo a divorciar-se, vão ser também protagonistas de um dos divórcios mais caros no mundo das celebridades. De acordo com a imprensa da especialidade, Michael Douglas vai ter de pagar 300 milhões de dólares, quase 227 milhões de euros, a Catherine Zeta-Jones. O recordista, neste campeonato, é Mel Gibson que em 2011 foi obrigado a pagar 425 milhões de dólares, mais de 320 milhões de euros à ex-mulher Robyn Moore.
Fora do mundo das celebridades, o divórcio mais caro de sempre for pago pelo magnata da australiano Rupert Murdoch: 1700 milhões de dólares (1283 milhões de euros) (pt.euronews.com)