Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Empossados novos responsáveis da administração de Saurimo

(AP)
(AP)

Saurimo – O administrador municipal de Saurimo, Gregório da Conceição Miasso, procedeu sexta-feira, nesta cidade, o empossamento de 19 novos responsáveis do seu executivo, nomeados recentemente para diversos  cargos a nível da circunscrição.

Trata-se de Dastão Maria Muacassange, nomeado para o cargo de chefe do gabinete do administrador municipal, Miguel Chimuanga, consultor para área técnica do administrador, Valdemiro Nicolau Alfredo Manuel, consultor para área económica e social do administrador e Albertina Helena Alberto, para o cargo de chefe da secretaria da administração municipal.
Foram ainda empossados, Florindo Orlando Bernardo dos Anjos, para o cargo de chefe do gabinete do administrador municipal adjunto de Saurimo, João Baptista Caiombo, director municipal do gabinete de estudo, planeamento e estatística, Arlindo Cristiano Jeremias, director municipal do gabinete jurídico e contencioso e Rafael António Pinto, investido no cargo de director municipal da Educação Ciência e Tecnologia.
João António Tanga Mulonga, para o cargo de director municipal da Saúde, Mendes Lourenço Gaspar, director municipal dos registos, Irene Lumbo Raquel Jaime, nomeada para o cargo de directora de fiscalização, João Coji, director municipal dos assuntos sociais e, Henrique Sariaca, para o cargo de director municipal de assuntos económico e produtivo.
Foram igualmente empossados os directores do ordenamento do território, urbanismo e ambiente municipal, Wilson Chipema Nasse, Joaquim Miúdo Txipungo, director do saneamento básico e espaços verdes e Deolinda Kutaha Albertina para o cargo de chefe de secção de planeamento, urbanismo e ordenamento territorial.
Belarmino Cláudio Sandjungo, para o cargo de chefe de secção de estudo e análise, Filomena Hélder Domingos, chefe de secção de operações urbanística, cadastro e ambiente, e José Machingo Peso Luvundo, nomeado para o cargo de chefe de secção de gestão e de recurso humanos.
Na ocasião, o administrador pediu maior responsabilidade, seriedade e rigor aos recém-empossados no exercício das suas funções, no sentido de corresponderem com os anseios da população na prestação de serviços públicos.
Gregório da Conceição disse ainda que com a tomada de posse dos novos responsáveis a administração municipal pretende imprimir maior dinâmica na resolução das necessidades dos cidadãos. (portalangop.co.ao)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »