Quinta-feira, Março 23, 2023
16.9 C
Lisboa
More

    Académicos da lusofonia em colóquio

     Fotografia: José Cola

    Fotografia: José Cola
    Académicos e diplomatas analisam hoje, em Lisboa, o “Direito Constitucional de Língua Portuguesa” no colóquio organizado pela CPLP, em que participa Carlos Feijó, docente universitário da Faculdade de Direito da Universidade Agostinho Neto.
    O colóquio destina-se a fomentar o intercâmbio de conhecimentos científicos e académicos produzido sobre o Direito Constitucional dos países de língua oficial portuguesa.
    Também são oradores Bacelar Gouveia, da Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa, Emílio Kafft Kosta, da Faculdade de Direito da Universidade da Guiné- Bissau entre outros académicos do Brasil, Cabo Verde, Moçambique, São Tomé e Príncipe e Timor-Leste.
    A sessão de abertura é presidida pelo embaixador Murade Murargy, secretário executivo da CPLP.
    Bacelar Gouveia, o primeiro orador, disserta sobre “O Direito Constitucional de Língua Portuguesa”.
    Carlos Feijó fala de “Direito Constitucional dos Países da CPLP – A perspectiva de um constitucionalista angolano”. O colóquio sobre “Direito Constitucional de Língua Portuguesa” tem o seu encerramento previsto para hoje. (jornaldeangola.com)

    POSTAR COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

    - Publicidade -spot_img

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Depois do Fed, bancos centrais europeus aumentam taxas de juros

    Os bancos centrais do Reino Unido, Suíça e Noruega elevaram as taxas de juros nesta quinta-feira (23), seguindo o...

    Artigos Relacionados

    Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
    • https://spaudio.servers.pt/8004/stream
    • Radio Calema
    • Radio Calema