Terça-feira, Março 21, 2023
13.4 C
Lisboa
More

    «Vamos recuperar e lutar pelo título!», assevera Hugo

    Foto: Prodimagem
    Foto: Prodimagem
    O guarda-redes Hugo sente-se, aos 27 anos, na sua melhor forma. Mas trocava o desiderato individual, que o levou de volta aos Palancas um ano depois, por colocar o D`Agosto no topo da tabela. O jogador desdramatiza a desvantagem para o líder e, através de A BOLA, avisa: contem com os militares na discussão do campeonato!

    — Tem sido uma das figuras da equipa, voltou aos grandes jogos e exibições, apesar de o 1.º de Agosto não estar no lugar que gostaria, lá em cima. Sente-se cada vez mais útil à equipa?
    — Sim. Sinto-me, talvez, no meu melhor momento de forma de sempre. E aos 27 anos, para um guarda-redes, ainda sou novo! Diria que voltei ao meu nível normal [risos]. Quando penso na longevidade de guarda-redes, muitos e lendários, que jogaram até depois dos 40 anos, ainda fico com forças para jogar melhor e mais anos. Sempre disse que queria jogar num sítio onde gostasse de estar. E no D`Agosto sou feliz, sinto-me em casa!

    — E como foi defrontar o Kabuscorp, o líder e a sua anterior equipa, nos últimos dois anos?
    — Foi uma sensação especial. Queria ganhar-lhes, claro, não conseguimos, perdemos, mas o objetivo principal, da luta pelo título, não está comprometido. É sempre difícil ter os meus antigos companheiros como adversários. Foi uma sensação especial. Perdemos, foi uma pena, mas fiquei emocionado por os adeptos do Kabuscorp me aplaudirem, no fim. É um gesto que me tocou bem fundo.

    — Como explicar o menor rendimento do D`Agosto neste início de época? Nesta altura, seria legítimo esperar que estivessem mais acima na tabela classificativa do que no quarto lugar, não?
    — Sim, claro. Queremos e vamos conseguir mais. Contem connosco na luta pelo título, até ao fim! Vamos recuperar e dar a volta a esta situação. Simplesmente, e o treinador, Romeu Filemon, até numa palestra que nos deu durante a semana fez essa comparação, a verdade é que temos 16 pontos em dez jogos, e que em 2012 tínhamos mais, por esta altura. Tivemos alguma falta de sorte nalguns jogos. E também um calendário difícil: já jogámos com o bicampeão, o Recreativo do Libolo, com o Kabuscorp, agora o último jogo foi com o Petro. Mas os outros ainda vão perder muitos pontos, está tudo em aberto! Ler mais

    (abola.pt)

    POSTAR COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

    - Publicidade -spot_img

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Governo russo diz a funcionários para interromperem uso de iPhones, diz jornal

    O Kremlin disse às autoridades envolvidas nos preparativos para a eleição presidencial de 2024 na Rússia para interromperem o...

    Artigos Relacionados

    Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
    • https://spaudio.servers.pt/8004/stream
    • Radio Calema
    • Radio Calema