
Caimbambo – O Comando Municipal da Polícia Nacional em Caimbambo, 116 quilómetros a sul da cidade de Benguela, devolveu meios de informática e fotográficos roubados de um estúdio local.
De acordo com uma fonte da polícia, o material, apreendido a semana passada, foi roubado em princípios de Abril último e resume-se em dois computadores, três máquinas fotográficas e uma caixa de rolos.
A fonte da Angop informou que foram acusados dois jovens na prática desses crimes, um dos quais já a conta com a justiça, pelo roubo de 80 mil kwanzas nos cofres do mesmo estúdio, localizada na rua principal da vila de Caimbambo.
Adiantou que decorrem diligências para a detenção de um outro suposto meliante, que se encontra foragido.
O estúdio, dos três existentes na vila de Caimbambo, funciona há mais de dois anos e vende dispositivos informáticos, material didáctico, presta serviços de informatização, plastificação de documentos, tiragem e revelação de fotografias, numa capacidade de atendimento de 300 pessoas/dia. (portalangop.co.ao)
Em primeira estançia revelo a mega existência da autoridade policial. por prestar um trabalho de extema importancia a nossa sociedade angolana, em particular no Caimbambo. Que continui a trabalharno sentido de melhorar e tranquilizar ainda mais a a nossa sociedade.
FORÇA POLICIA NACIONAL