Sábado, Março 25, 2023
18.1 C
Lisboa
More

    Polícia vai investigar a morte de dois supostos Marginais

    (TPA)
    (TPA)

    A Polícia Naciona,vai investigar a morte de dois supostos marginais foram queimados esta semana no bairro dos Mulenvos, em Viana.


    Um comunicado do Comando Provincial da Polícia Nacional, diz tratar-se de um homicídio voluntário, ocorrido nos armazéns da empresa Miamop, em que foram vítimas dois cidadãos do sexo masculino, não identificados que aparentavam ter 22 e 25 anos.

    O facto ocorreu quando os marginais presumivelmente tentavam subtrair uma motorizada na via publica sobre ameaça de morte, com recurso a uma arma de fogo, tendo sido envolvidos pela população que, espancou e ateou fogo sobre os mesmos.

    A polícia, apela a população a evitar actos desta natureza por incorrerem em crimes puníveis na lei penal vigente no país.

    Para estas situações estão disponíveis terminais telefónicos dos comandos das respectivas unidades policiais para a denúncia de actos criminais.

    O Comando Provincial da Polícia de Nacional esclarece por outro lado que, diligências estão em curso para se determinar a identidade das vítimas, bem como, dos presumíveis autores para a responsabilização criminal. (tpa.ao)

    POSTAR COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

    - Publicidade -spot_img

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    EUA atacam instalações apoiadas pelo Irã na Síria após drone matar norte-americano

    Militares dos Estados Unidos realizaram vários ataques aéreos na Síria na noite de quinta-feira contra grupos alinhados ao Irã,...

    Artigos Relacionados

    Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
    • https://spaudio.servers.pt/8004/stream
    • Radio Calema
    • Radio Calema