
A Polícia Naciona,vai investigar a morte de dois supostos marginais foram queimados esta semana no bairro dos Mulenvos, em Viana.
Um comunicado do Comando Provincial da Polícia Nacional, diz tratar-se de um homicídio voluntário, ocorrido nos armazéns da empresa Miamop, em que foram vítimas dois cidadãos do sexo masculino, não identificados que aparentavam ter 22 e 25 anos.
O facto ocorreu quando os marginais presumivelmente tentavam subtrair uma motorizada na via publica sobre ameaça de morte, com recurso a uma arma de fogo, tendo sido envolvidos pela população que, espancou e ateou fogo sobre os mesmos.
A polícia, apela a população a evitar actos desta natureza por incorrerem em crimes puníveis na lei penal vigente no país.
Para estas situações estão disponíveis terminais telefónicos dos comandos das respectivas unidades policiais para a denúncia de actos criminais.
O Comando Provincial da Polícia de Nacional esclarece por outro lado que, diligências estão em curso para se determinar a identidade das vítimas, bem como, dos presumíveis autores para a responsabilização criminal. (tpa.ao)